sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Livro que estou lendo!
 Cinquenta Tons de Liberdade




Meninas, essa trilogia é um arraso, fala sobre o relacionamento sexual e consequentemente amoroso de Christian Grey, um empresario muito bem sucedido e Anastásia Steele uma jovem tímida que esta tentando construir uma carreira.
O mocinho tem um passado obscuro que a gente vai imaginado o que e  só descobre com o desenrolar do livro só que ele demonstra logo no inicio do livro e que ele e um dominante do tipo que gosta de bater nas suas subs e que é muito controlador também e quer que a mocinha seja sua submissa, ela que é muito tímida e não sabe nada sobre como a vida sexual dele é obscura.
Ele se encanta com inocência dela e ela  vira gelatina sempre que ele esta perto, ele tenta resistir a atracão que ele tem por ela, porque ele acha lindo o jeito dela e acha que ele vai destruir isso.
Meninas, confesso que fiquei muito apreensiva quando comecei a ler esse livro porque detesto esse lance de dom e sub, só que o primeiro livro que começou como um contrato sexual que nunca foi assinado se tornou uma historia de superação e amor que fez eu me apaixonar pelo mocinho e  querer curar todas as ferida dele. 
Os livros vão virar filme e foi esse o motivo de eu correr para ler, odeio ver um filme que e baseado em livro a não saber nada da historia. O Ian Somerhalder esta sendo um dos principais atores indicado para viver o mocinho, ele é lindo né, mas nunca é quem a gente quer, geralmente eles escolhem atores que não são muito conhecidos. Nesse filme a escolha do ator para mim tem que ser muito mais importante que a da mocinha que e toda inocentezinha,  já quem vai fazer o mocinho tem que ser um ator experiente pelo fato do mocinho ser obscuro e as veze até obsessivo e muito ciumento e possessivo, ou seja, o Ian tem esse rebolado mas não é a gente que escolhe, infelizmente.
Não detalhei os livros separadamente porque não queria entregar nada, só lendo mesmo.Não se assustem com o primeiro porque a mocinha consegue trazer luz para a vida de escuridão do mocinho e o amor rompe barreiras. Vou começar a ler cinquenta tons de liberdade, que e o terceiro livro da serie, depois eu coloco no blog o que achei do final.
beijo meninas e lembrando que eu só indico essa trilogia para maiores de 18 anos.

12 comentários:

  1. Oi querida, retribuindo o carinho e seguindo também! Estes livros estão na minha lista para as férias, vou comprar! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E tem boatos que a LINDA da Alexandra Daddario vai ser a Anastasia!

    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ser obrigada a compra-los!
    Não aguento mais todo mundo falar dele e eu ainda não ter lido! kkkkkk
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nhaaaaa.. Não curto esse tipo de livro não. Não é nem por se tratar de relacionamento sexual e tals, sei lá, na minha opinião este livro se enquadra melhor para as mulheres cinquentona HAHA³ apesar de ter mocinho e mocinha!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Vi uma resenha desse livro e estou super a fim de ler.

    Ele parece ser muitooooo bom!

    Beijos flor
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada a respeito, mas vejo muito gente comentar!

    Seguindo vc, Michele!

    Beijos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, não conhecia essa trilogia, pela sua descrição parece bem interessante.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu li só o primeiro até hoje , e achei legalzinho , pretendo vero o filme =)
    Já estou te seguindo gata! Me segue tbm?

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir